Cases SMKT
Quando as estratégias
falam mais alto
do que as peças.
Tá chovendo Bob's
Essa ação desenvolvida numa parceria entre a Rede Bob's e a Rede de Postos Monte Carlo foi uma estratégia de ativação comercial, onde o abastecimento levava ao consumo dos shakes e lanches. A agência SMKT estruturou a estratégia, além da criação das peças e coordenação da ação. O resultado foi um recorde de consumo de combustível na unidade, além do esgotamento dos cupons da promoção.
Imperdíveis no Riopreto Shopping
Criar um a promoção para um Shopping pode ser uma ação corriqueira, mas fazer disso uma marca registrada, pode ser muito desafiador. Imperdíveis foi essa marca. A criação, desde o início lançou mão dos manequins nus, utilizando os gatilhos de urgência e escassez. O resultado foi a consolidação da marca dessa promoção, em mais de 10 edições de muito sucesso.
Profissional premiado
A Casa dos Construtores sempre valorizou o relacionamento com arquitetos, engenheiros e decoradores. Na campanha Profissional Premiado potencializamos esse relacionamento, num programa contínuo de incentivo e afinidade. Com apoio das marcas parceiras, o evento hoje premia mais de 200 profissionais. A SMKT atua junto ao cliente na elaboração dessas estratégias, além da confecção de todas as peças da campanha.
Rio Preto do Futuro
Quando a Escola Start nos comunicou que estava preparando um trabalho entre os alunos, para imaginarem e projetarem a cidade do futuro, demos uma ideia que nos levou além. Os alunos elaboraram os trabalhos, que, reunidos, se tornaram uma exposição e um livro. Esse livro, com ideias e sugestões de como essa cidade futurista deveria ser, foi entregue ao prefeito da cidade.
Quando um anúncio vira uma revista
A Satine Joalheria tem um púbico muito seleto, engajado com a marca e ávido por conteúdo. Com isso em mente, elaboramos uma revista exclusiva, cujo editorial é distribuído entre estilo, viagem, comportamento e, é claro, muita jóia bonita. O resultado desse projeto é tão positivo, que hoje até a campanha institucional da marca orbita em torno desse editorial.
Pronto, pode voltar a se cuidar
O Austa Hospital e o IMC, Instituto de Moléstias Cardiovasculares procuraram a SMKT para uma campanha de conscientização no final da pandemia. O objetivo era que as pessoas entendessem da necessidade de se cuidar da saúde e a realização de exames preventivos e procedimentos agendados. O contéudo incluiu a produção de vários vídeos e muita presença de midia. Com o reforço de autoridade tanto das instituições, quanto dos profissionais, a retomada foi acelerada e atingimos o nosso objetivo.